EM CASO DE TROCA:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para isso entre em contato com [email protected] ou via Whatsapp, você realizará a troca via correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
COMO SEREI RESSARCIDO(A) EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
Nas compras efetuadas através de cartão de crédito:
Você deverá redigir um e-mail para o [email protected], logo após te retornaremos em até 5 dias úteis.
Após a confirmação via e-mail a administradora do cartão de crédito será notificada sobre o estorno de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas, lembrando que o prazo para estorno é estipulado pela administradora do cartão de crédito.
Nas compras efetuadas através de PIX:
Você deverá redigir um e-mail para o [email protected], logo após te retornaremos em até 5 dias úteis.
Após a confirmação via e-mail a restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto em nossa central ou da solicitação. O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.